Blog do Juares | Inter enfrenta o Alianza Lima em busca da liderança isolada do grupo A da Libertadores

Camaquã-RS
15:30
18/03/2019

Blog do Juares | Inter enfrenta o Alianza Lima em busca da liderança isolada do grupo A da Libertadores

Redes Sociais

Facebook Twitter Whats RSS
RELEMBRE OS BONS MOMENTOS

Notícias - Esportes

Inter enfrenta o Alianza Lima em busca da liderança isolada do grupo A da Libertadores

Colorado enfrenta o time peruano a partir das 21h30min, no Beira-Rio
13/03/2019 | 18h41 - Fonte: Correio do Povo / Foto: Ricardo Duarte / Inter
Compartilhe:

A vitória na estreia garantiu tranquilidade, além de três pontos. Porém, o Inter precisa confirmar o bom momento e encarreirar mais um bom resultado em casa, às 21h30min desta quarta-feira (13), diante do Alianza Lima, para se manter na liderança isolada do Grupo A da Libertadores. Este será o primeiro de três jogos seguidos pelo torneio sul-americano no Beira-Rio; depois, os adversários são River Plate e Palestino, dias 3 e 9 de abril, respectivamente. Ou seja, o time colorado pode garantir a classificação para as oitavas de final jogando diante da torcida, antes mesmo de completar a sua participação na fase de grupos com outros dois compromissos fora de casa. Para isso, basta manter os 100% de aproveitamento no Beira-Rio.

“Sabemos que há uma sequência em casa a partir de agora, mas também sabemos que ela é construída passo a passo, jogo a jogo. Se você quer uma classificação, tem que vencer, pois são apenas quatro clubes (por grupo). Não dá para ficar adiando. Temos um desafio contra o Alianza, que é um jogo importante”, afirmou, ontem à tarde, o goleiro Marcelo Lomba.

O fato novo de ontem foi que Rodrigo Dourado apareceu no campo e participou normalmente do trabalho com portões fechados orientado por Odair Hellmann à tarde. Com isso, deve ser confirmado na equipe que começa a partida. A volta do volante titular garante ao treinador a possibilidade de escalar todos os seus preferidos no jogo. E, a menos que esteja preparando uma surpresa, ele mandará a campo a mesma formação que bateu o Palestino por 1 a 0 na semana passada. Ou seja, com Patrick e Pedro Lucas na equipe. E Rafael Sobis e D’Alessandro no banco de reservas.

“O time está completamente focado”, afirmou Lomba, que concluiu: “Estamos confiantes, mas acima de tudo precisamos de humildade. Será um jogo muito difícil”. O Beira-Rio estará lotado.

Ficha técnica

Inter:
M. Lomba, Zeca, R. Moledo, Víctor Cuesta, Iago, R. Dourado, Edenilson, Patrick, Pottker, Nico López e Pedro Lucas
Técnico:  Odair Hellmann

Alianza Lima:
Gallese, Rodrigo Cuba, Hansell Riojas, G. Godoy, Rosell, Tomás Costa, Cartagena, Luis Ramírez, Quevedo, Manzaneda, Ugarriza
Técnico: M. A. Russo

Árbitro: Jesus Valenzuela (VEN)
Local: Beira-Rio. Início: 21h30min

Compartilhe:

comentários