Esportes

Por semana cheia, Grêmio deverá usar time alternativo contra o Pelotas

Técnico Renato Portaluppi quer aprimorar partes física, técnica e tática com os titulares

Compartilhe:
18/03/2019 - 10h52min Correio do Povo / Foto: Guilherme Testa Corrigir

O time alternativo montado para encarar o clássico Gre-Nal desse domingo deverá ser repetido nesta quarta-feira, quando o Grêmio voltará a campo para encerrar sua participação na primeira fase do Gauchão diante do Pelotas, na Boca do Lobo. A informação foi detalhada pelo técnico Renato Portaluppi após a vitória diante do maior rival. 

"Quarta-feira será o alternativo de novo. Alguns jogadores vão ficar treinando a parte física, técnica e tática. A gente tem que aproveitar porque, basicamente, esta é a nossa última semana cheia. E temos que aproveitá-la bem. Nós já conquistamos o nosso objetivo de ser o primeiro colocado e sempre jogar a segunda partida em casa, então não tem necessidade", resumiu Renato. 

A preferência pelos treinamentos também se justifica pela possibilidade de perder jogadores importantes para os jogos decisivos na Libertadores, competição em que o Grêmio é p lanterna do grupo H. Uma virose atingiu vários atletas gremistas e o treinador foi obrigado a chamar alguns jogadores de última hora para compor o banco de reservas. 

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETAABBFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES