Política

Prefeito Ivo se reúne com moradores do bairro São Pedro


Compartilhe:
18/03/2019 - 13h44min Ascom PM Camaquã / Foto: PMC/Divulgação Corrigir
O prefeito Ivo de Lima Ferreira recebeu na manhã desta segunda-feira (18) alguns representantes dos moradores do bairro São Pedro a fim de tratar sobre o processo de regularização fundiária. Participaram do encontro também o procurador-chefe Fabiano Ribeiro, os secretários da Fazenda, Jane Leite, da Infraestrutura, Rafael de Moura, do Meio Ambiente, Gilberto Viatroski, da Administração e Planejamento, Marcos Maranata, e a secretária Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, Tânia Scherer, o vereador Vinicios Araújo, além de servidores municipais que compõem a equipe técnica.
 
Na ocasião, o prefeito manifestou total apoio do Governo Municipal aos moradores dentro do que for possível, como a revisão, por parte da procuradoria do município, do contrato realizado com a empresa que for realizar a regularização.
 
A equipe técnica da Prefeitura composta por servidores do planejamento, cadastro imobiliário, engenharia e assistência social orientou aos moradores para que adotem alguns critérios, caso contratem alguma empresa a fim de realizar a regularização. A equipe ainda se colocou à disposição a fim de orientar e sanar dúvidas dos moradores e também da empresa que venha a ser contratada para a realização do trabalho.
 
Ficou estabelecido que a próxima reunião será realizada no dia 20, a fim de dar continuidade ao acompanhamento do processo.
 

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEAFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)