Política

Projeto que autoriza prorrogação de contratos temporários realizados pela prefeitura é aprovado pela Câmara

Além do PLC, outros dois requerimentos foram discutidos e aprovados na sessão da Câmara de Camaquã desta segunda-feira (18)

Compartilhe:
18/03/2019 - 23h44min Júlio Souza / Foto: Júlio Souza Corrigir

Nesta segunda-feira (18), ocorreu a 103ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Camaquã. A reunião foi realizada no Plenário da instituição. Na pauta da sessão estiveram três matérias que foram discutidas e votadas pelos vereadores: um Projeto de Lei e dois Requerimentos.

Projeto aprovado

O Projeto de Lei Complementar nº 1/2019 que altera o art. 247, da Lei Complementar nº 390/2002 foi aprovado por unanimidade. O PLC trata de autorização para prorrogação por mais seis meses de contratos temporários realizados pela Administração Municipal, em qualquer área.

Requerimentos aprovados

O Requerimento com Apoio do Plenário nº 7/2019, de autoria do vereador Professor Claiton Silva (PDT) , que solicita o provimento de atendimento de Médico Clínico Geral e Médico Dentista, na localidade do Faxinal dos Ramires, 4º Distrito de Camaquã e o Requerimento com Apoio do Plenário nº 8/2019, de autoria do vereador Paulinho Bicicletas (PRB), que solicita envio de ofício ao prefeito solicitando, por meio da secretaria competente, a religação da rede de energia elétrica da Escola Municipal de Ensino Fundamental Diogo Feijó, situada na localidade de Costa do Sutil, 11º Distrito de Camaquã foram discutidos e aprovados por unanimidade.

Tribuna Popular

A Tribuna Democrática Popular foi ocupada pelo Senac Camaquã e a representante da instituição, Denise Sefrin, usou o tempo de 12 minutos para agradecer a Moção, recebida do Poder Legislativo referente à realização da 6ª Feira da Beleza e Atitude, e falou sobre os 15 anos de atuação do Senac no município.

Ela destacou o fato de a escola já ter formado 30 mil alunos nesse período. Disse ainda que a partir do mês de abril haverá uma programação de aniversário voltada para toda a comunidade celebrar o aniversário do Senac Camaquã.

Além de representantes da administração municipal, participaram da sessão a representante do Sesc Camaquã, Daiane Pereira, o presidente do Sindilojas Costa Doce, Otávio Moraes e os membros do Clube Desbravadores Nova Aliança.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
TBK INTERNET
CÂMERAS
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABBTBK INTERNETCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTOR