Política

Projeto que autoriza prorrogação de contratos temporários realizados pela prefeitura é aprovado pela Câmara

Além do PLC, outros dois requerimentos foram discutidos e aprovados na sessão da Câmara de Camaquã desta segunda-feira (18)
18/03/2019 - 23h44min Júlio Souza / Foto: Júlio Souza Corrigir

Nesta segunda-feira (18), ocorreu a 103ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Camaquã. A reunião foi realizada no Plenário da instituição. Na pauta da sessão estiveram três matérias que foram discutidas e votadas pelos vereadores: um Projeto de Lei e dois Requerimentos.

Projeto aprovado

O Projeto de Lei Complementar nº 1/2019 que altera o art. 247, da Lei Complementar nº 390/2002 foi aprovado por unanimidade. O PLC trata de autorização para prorrogação por mais seis meses de contratos temporários realizados pela Administração Municipal, em qualquer área.

Requerimentos aprovados

O Requerimento com Apoio do Plenário nº 7/2019, de autoria do vereador Professor Claiton Silva (PDT) , que solicita o provimento de atendimento de Médico Clínico Geral e Médico Dentista, na localidade do Faxinal dos Ramires, 4º Distrito de Camaquã e o Requerimento com Apoio do Plenário nº 8/2019, de autoria do vereador Paulinho Bicicletas (PRB), que solicita envio de ofício ao prefeito solicitando, por meio da secretaria competente, a religação da rede de energia elétrica da Escola Municipal de Ensino Fundamental Diogo Feijó, situada na localidade de Costa do Sutil, 11º Distrito de Camaquã foram discutidos e aprovados por unanimidade.

Tribuna Popular

A Tribuna Democrática Popular foi ocupada pelo Senac Camaquã e a representante da instituição, Denise Sefrin, usou o tempo de 12 minutos para agradecer a Moção, recebida do Poder Legislativo referente à realização da 6ª Feira da Beleza e Atitude, e falou sobre os 15 anos de atuação do Senac no município.

Ela destacou o fato de a escola já ter formado 30 mil alunos nesse período. Disse ainda que a partir do mês de abril haverá uma programação de aniversário voltada para toda a comunidade celebrar o aniversário do Senac Camaquã.

Além de representantes da administração municipal, participaram da sessão a representante do Sesc Camaquã, Daiane Pereira, o presidente do Sindilojas Costa Doce, Otávio Moraes e os membros do Clube Desbravadores Nova Aliança.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA JARDIM
Vencato Casas
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA BOM PASTOR
RÁDIO SÃO JOSÉ
SUPER SÃO JOSÉ
Studio Master
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SERVI
PEGLOW
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
ADRIANO CONRADO
CIPEX IDIOMAS
SPEED CAR
JOMAR GÁS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +