Política

Frente Parlamentar da Segurança Pública e do Trânsito fará reuniões nesta quinta-feira (21) com representantes de órgãos de segurança

Grupo de trabalho do Legislativo se reunirá com secretário da Segurança do RS no dia 10 de abril, em Porto Alegre

Compartilhe:
19/03/2019 - 15h49min Júlio Souza / Foto: Júlio Souza Corrigir

Nesta quinta-feira (21), ocorrerá no Plenário da Câmara de Vereadores de Camaquã duas reuniões na parte da manhã e outras duas na parte da tarde. Elas serão realizadas pela Frente Parlamentar da Segurança Pública e do Trânsito Seguro da instituição. 

Reuniões pela manhã 

A primeira atividade terá início às 9h e a convidada é a agente penitenciária da Susepe, Caroline Quadros. A segunda reunião na parte da manhã terá início às 10h30 e a convidada é a delegada regional, da 29ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (DPRI), Carla Kuhn. 

Reuniões na tarde 

Na parte da tarde outras duas reuniões serão realizadas no Plenário da Câmara Municipal. A partir das 14h o convidado é o diretor da Divisão de Trânsito de Camaquã, Carlos Guaspari e a partir das 15h30 deve falar o comandante do 30º Batalhão da Brigada Militar, coronel Marcelo Mello da Silva. 

Objetivos 

O objetivo da reunião com representantes da Susepe, da Polícia Civil e da Brigada Militar é detalhar as demandas dos órgãos de segurança pública do Estado em Camaquã e levar elas para uma reunião com o secretário estadual da Segurança Pública, que será realizada no dia 10 de abril, às 15h, em Porto Alegre, com o vice governador e secretário estadual da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior.

O objetivo da reunião com o diretor de trânsito, Carlos Guaspari, é detalhar as demandas do órgão e buscar soluções na área do trânsito e da segurança do Município.

A Frente Parlamentar da Segurança Pública e do Trânsito Seguro do Legislativo camaquense é composta pelo presidente, o vereador Marcelinho (PSB), pelo vice-presidente, o vereador Mano Martins (MDB), e pelo secretário, o vereador Ilson Meireles (P).

São membros os vereadores Mazinho (PSDB), Paulinho Bicicletas (PRB) e Vinícios Araújo (MDB). 

 

Transmissão pelo Facebook

Qualquer pessoa poderá participar das reuniões e elas serão transmitidas pela página da Câmara Municipal de Camaquã no Facebook: https://bit.ly/2zmS1p4 .

 

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
TBK INTERNET
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
CÂMERAS
TBK INTERNETAABBSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARES