Geral

Sexta-feira (22) será marcada pela mobilização contra Reforma da previdência

Educadores e funcionários de escolas estaduais se reúnem às 14h, em frente à sede do Cpers Sindicato, em Porto Alegre

Compartilhe:
22/03/2019 - 07h28min Redação Blog do Juares / Foto: Reprodução Corrigir

Conforme deliberado no Conselho Geral do Cpers Sindicato, realizado no último dia 15, ocorre nesta sexta-feira (22) uma grande mobilização e ato contra a Reforma da Previdência. As manifestações acontecem em Porto Alegre.

De acordo com o Cpers, a data marca a resistência da classe trabalhadora contra o fim do direito à aposentadoria, expresso pela Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 06/2019, da Reforma da Previdência do governo Jair Bolsonaro.

Diversos educadores e funcionários de escolas estaduais de Camaquã e região irão aderir à mobilização, como é o caso da Escola Carvalho Bastos que adere maciçamente. O ônibus está previsto para partir às 11h30, na frente do 42º Núcleo do Cpers Sindicato de Camaquã.

A concentração dos manifestantes ocorre às 14 horas em frente ao Sindicato Cpers, na Avenida Alberto Bins, nº 480, no centro da Capital Gaúcha. Do local, professores e funcionários de escolas seguem em caminhada até o Palácio Piratini.

Às 18 horas, os educadores somam-se ao Ato Unitário de todas as categorias e centrais sindicais, na Esquina Democrática, na Avenida Borges de Medeiros.

Ainda conforme o Cpers, tanto as atividades estaduais quanto as regionais integram as mobilizações organizadas pelas centrais sindicais com o objetivo de construir uma greve geral contra a reforma.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ
AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASTBK INTERNET