Polícia

Rapaz de 22 anos é encontrado morto com marcas de agressão em Tapes

Corpo foi encontrado na tarde desta sexta-feira (22), dentro de uma vala, nas imediações do arroio Teixeira

Compartilhe:
22/03/2019 - 17h14min Juares da Luz - Blog do Juares / Foto: CBVT Corrigir

O corpo de um homem com marcas de agressão foi localizado na tarde desta sexta-feira (22), em Tapes. Por volta das 13h30, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Tapes (CBVT) foi chamado para atendimento de uma ocorrência, onde um rapaz teria sido agredido na localidade de Arroio Teixeira. Segundo informações de populares, teria havia uma briga no local, mas ainda não é confirmado oficialmente.

Com o apoio do Samu, o CBVT foi até o local e realizou buscas na região e em boa parte da extensão da sanga do arroio Teixeira, onde segundo informações de populares, a vítima teria sido jogada, porém nada foi encontrado. Contudo, mais tarde, na continuação das buscas, para o lado de uma granja de arroz, do outro lado da sanga, os bombeiros encontraram vestígios de sangue. Logo depois, foi encontrado, então, o corpo do rapaz dentro de uma vala, com marcas de agressão e seminu.

A vítima foi identificada como Gabriel Flores Carvalho, de 22 anos de idade. Gabriel é natural de Barra do Ribeiro e estava há pouco tempo na localidade de Arroio Teixeira, visitando algum conhecido ou familiar.

A Brigada Militar e a Polícia Civil também atendem a ocorrência. O corpo de Gabriel será levado para o IML para o exame de necropsia.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBCÂMERAS