Blog do Juares | Quatro são presos em operação contra o tráfico e homicídios em três cidades do Rio Grande do Sul

Camaquã-RS
12:26
19/04/2019

Blog do Juares | Quatro são presos em operação contra o tráfico e homicídios em três cidades do Rio Grande do Sul

Redes Sociais

Facebook Twitter Whats RSS
RELEMBRE OS BONS MOMENTOS

Notícias - Polícia

Quatro são presos em operação contra o tráfico e homicídios em três cidades do Rio Grande do Sul

Investigação começou a partir de assassinato durante o carnaval
25/03/2019 | 13h15 - Fonte: Correio do Povo / Foto: Polícia Civil
Compartilhe:

A operação Emboscada foi desencadeada hoje (25) pela manhã em conjunto pela Polícia Civil, Brigada Militar e Exército Brasileiro nas cidades de Bagé, Candiota e Pinheiro Machado. A mobilização, que resultou em quatro criminosos presos, teve como objetivo o combate aos crimes de tráfico de drogas e homicídios. Um veículo Chevrolet Onix com placas clonadas e cerca de 400 gramas de maconha foram apreendidos durante o cumprimento de oito ordens judiciais.

As investigações começaram ainda neste mês a partir de um homicídio na cidade durante as festividades carnavalescas. O crime seria decorrente de disputa por pontos de venda de drogas. A vítima, que também era traficante, foi chamada pelos três indivíduos para uma suposta negociação de entorpecente. Ao chegar no local combinado, um veículo se aproximou e os ocupantes executaram o homem.

O trabalho investigativo identificou os três participantes do assassinato. Titular da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Bagé, o delegado Cristiano Ritta destacou a importância do combate ao tráfico de drogas que está diretamente relacionado às disputas por pontos de venda e à execução de indivíduos contrários às facções criminosas que tentam se estabelecer na região. A integração entre as instituições também foi destacada.

Compartilhe:

comentários