Polícia

Ovelhas roubadas no Capão do Café são encontradas na Av. Nestor de Moura Jardim, em Camaquã

As duas ovelhas estavam amarradas no pátio de uma residência
13/04/2019 - 09h58min Juares da Luz - Blog do Juares Corrigir

Duas ovelhas que foram roubadas recentemente de uma propriedade na localidade de Capão do Café, no interior de Camaquã, foram localizadas amarradas no pátio de uma residência na Avenida Nestor de Moura Jardim. Isso ocorreu na manhã dessa sexta-feira (12).

 

Ao averiguar uma denúncia anônima, a Brigada Militar foi até a Avenida Nestor de Moura Jardim, onde visualizou no pátio de uma residência duas ovelhas da raça Suffolk, amarradas com cordas. O morador da residência ao ser indagado afirmou que os animais foram deixados com ele por outra pessoa.

Então, ao ser feito contato com a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, foi localizada uma vítima de furto abigeato, ocorrido há poucos dias, na localidade de Capão do Café. Foi feita a apreensão das ovelhas, e a vítima reconheceu seus animais como os que foram furtados de sua propriedade. Um dos animais apresentava uma cicatriz na cara causada por mordida de outro animal, e a outra ovelha possuía tinta azul no rabo, originada de um remédio spray, aplicado dias antes. Com isso, facilitando o reconhecimento dos ovinos.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento como "Receptação".

MAIS NOTÍCIAS

SPEED CAR
MIX BEBIDAS
Vencato Casas
ROGÉRIO CALÇADOS
SUPER SÃO JOSÉ
CIPEX IDIOMAS
RÁDIO SÃO JOSÉ
SERVI
ELETRO CLIC
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
Studio Master
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TIC-TAC
FUNERÁRIA JARDIM
JOMAR GÁS
PEGLOW
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +