Blog do Juares | Menina de 16 anos que dirigia moto fica gravemente ferida em acidente no interior de Sentinela do Sul

Camaquã-RS
12:21
19/04/2019

Blog do Juares | Menina de 16 anos que dirigia moto fica gravemente ferida em acidente no interior de Sentinela do Sul

Redes Sociais

Facebook Twitter Whats RSS
RELEMBRE OS BONS MOMENTOS

Notícias - Geral

Menina de 16 anos que dirigia moto fica gravemente ferida em acidente no interior de Sentinela do Sul

Ela bateu contra um caminhão-guincho enquanto o padastro a ensinava a dirigir, diz polícia
14/04/2019 | 13h00 - Fonte: Juares da Luz - Blog do Juares
Compartilhe:

Uma adolescente de 16 anos que conduzia uma moto ficou gravemente ferida durante acidente na tarde desse sábado (13), no interior de Sentinela do Sul. Tudo aconteceu quando era feito o recolhimento de um veículo Toyota Etios roubado.

Uma viatura da Brigada Militar (BM) se deslocava em frente ao caminhão-guincho, pela estrada da Bela Vista, quando por volta das 15h30, surgiu um grupo com quatro motos, por uma estrada vicinal, os quais logo depois da passagem da viatura da Brigada Militar, todos os quatro acessaram a via principal e se deslocaram em sentido contrário.

No entanto, três motos conseguiram efetuar a manobra e passaram ao lado do caminhão-guincho, mas a quarta moto foi em direção ao guincho e bateu no para-choque dianteiro, na quina do lado do motorista. A motocicleta era conduzida por uma menina de 16 anos de idade, e como carona estava seu padrasto de 21 anos.

De acordo com a comunicação de ocorrência, o padastro estava ensinava a menor a dirigir a moto. Com o acidente, a viatura da BM retornou para prestar o devido socorro. O guincho estacionou na beira da estrada e uma ambulância encaminhou as vítimas para o Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã.

Devido à gravidade do acidente, a jovem apresentou hemorragia interna, sendo necessária a sua remoção urgente para Porto Alegre. O registro da ocorrência foi realizado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, e o inquérito vai ser realizado pela Delegacia de Polícia de Tapes, responsável pela área onde tudo ocorreu.

Compartilhe:

comentários