Blog do Juares | MAIS INFORMAÇÕES: duas pessoas morrem em Cristal após ônibus tombar na BR-116

Camaquã-RS
12:20
19/04/2019

Blog do Juares | MAIS INFORMAÇÕES: duas pessoas morrem em Cristal após ônibus tombar na BR-116

Redes Sociais

Facebook Twitter Whats RSS
RELEMBRE OS BONS MOMENTOS

Notícias - Geral

MAIS INFORMAÇÕES: duas pessoas morrem em Cristal após ônibus tombar na BR-116

Quatro feridos graves foram encaminhados a hospitais da região
14/04/2019 | 19h38 - Fonte: GaúchaZH / Foto: PRF
Compartilhe:

Duas pessoas morreram após um ônibus de turismo uruguaio tombar na madrugada deste domingo (14), na BR-116, em Cristal, na Região Sul do Estado. O acidente ocorreu no km 441, à 0h50min.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), mais de 40 pessoas estavam no coletivo que seguia no sentido Sul/Norte quando saiu da pista e tombou. Quatro feridos graves foram encaminhados para hospitais da região. Pela tarde, havia apenas uma pessoa, menor de idade, internada no Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Camaquã (a instituição não deu informações sobre o paciente ou estado de saúde). Três pessoas deram entrada no Hospital Universitário São Francisco de Paula, de Pelotas, mas já tinham recebido alta.

O veículo estava indo para Florianópolis, em Santa Catarina. Segundo a PRF, não é possível afirmar as causas do acidente, mas trabalha-se com a possibilidade de o motorista ter dormido ou ter sofrido um mal súbito —não há marcas de frenagem no asfalto, e o ônibus cruzou a pista, tombando no acostamento da contramão.

A notícia sobre o acidente era manchete do site do El País, do Uruguai, na tarde deste domingo. Não há mais bloqueios na pista, e a PRF não divulgou o nome das vítimas.

Compartilhe:

comentários