Polícia

Brigada Militar prende casal com drogas e simulacro de arma de fogo em Camaquã

Prisão ocorreu na manhã de sábado (13), na Travessa Porto Alegre, nas proximidades do Alvorada e do Bar Corujão

Compartilhe:
14/04/2019 - 21h09min Juares da Luz - Blog do Juares / Foto: Brigada Militar Corrigir

Uma mulher e um homem foram presos pela Brigada Militar na manhã desse sábado (13), em Camaquã. Ela foi pega com drogas e ele com simulacro de arma de fogo. A prisão ocorreu na Travessa Porto Alegre, nas proximidades do Alvorada e do Bar Corujão.

Tudo aconteceu quando os policiais militares realizaram a abordagem em um grupo de pessoas que ali estavam, pois havia informações que alguém do grupo estava portando arma de fogo.

Em revista pessoal, foi encontrado com um homem, de 37 anos de idade, um simulacro de arma de fogo, semelhante a um revólver. Já com a mulher de 29 anos, que estava junto, foram apreendidas em sua bolsa 55 pedras de crack e três porções de maconha.

O local onde eles foram detidos é conhecido como eventual ponto de comercialização de entorpecentes (ponto de tráfico de drogas). O casal, que possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo, foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para os devidos procedimentos legais. A polícia não divulgou a identificação dos acusados. 

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉAABBFUNERÁRIA BOM PASTOR