Polícia

PRF prende homem com quase 100 animais silvestres em Barra do Ribeiro

No total, foram encontrados 89 pássaros das espécies Azulão, Pintassilgo, Trinca-Ferro e Coleirinho, vivos. Um tatu e duas pacas também foram encontrados, mortos
15/04/2019 - 00h32min Redação Blog do Juares / Foto: PRF / Divulgação Corrigir

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que estava transportando diversos animais silvestres em condições precárias na BR-116, na noite da última quinta-feira (11), em Barra do Ribeiro. No carro, foram encontrados pássaros, tatus, cotias e pacas.

Policiais rodoviários federais estavam realizando policiamento ostensivo quando um veículo fez uma ultrapassagem em local proibido no carro que seguia em frente à viatura. Os policiais abordaram o carro e, na consulta aos sistemas policiais constataram que o homem já tinha antecedentes por crimes ambientais.

Em busca no carro, os policiais flagraram os animais sendo transportados. No total, foram encontrados 89 pássaros das espécies Azulão, Pintassilgo, Trinca-Ferro e Coleirinho vivos. Um tatu e duas pacas também foram encontrados, mortos.

Aos policiais, o criminoso falou que capturou os animais em Camaquã e levaria a Canoas para criar em casa. O homem foi preso por crime ambiental e foi lavrado TCO na PRF. Além disso, ele foi autuado pelo cometimento da ultrapassagem proibida.

MAIS NOTÍCIAS

CIPEX IDIOMAS
SPEED CAR
Vencato Casas
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA JARDIM
MIX BEBIDAS
ADRIANO CONRADO
SUPER SÃO JOSÉ
Studio Master
PEGLOW
TIC-TAC
ELETRO CLIC
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
RÁDIO SÃO JOSÉ
JOMAR GÁS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +