Polícia

Casa é arrombada no bairro Getúlio Vargas e TVs e celular são furtados, em Camaquã

“O cara trabalha para ter as coisas e os caras vão lá e levam as coisas da gente”, escreveu o morador, triste e revoltado com a situação
15/04/2019 - 12h12min Juares da Luz - Blog do Juares Corrigir

Uma residência foi alvo de arrombamento em Camaquã, na madrugada desta segunda-feira (15), de onde foram levados televisores e aparelho celular. O crime aconteceu na Rua Santo Augusto, nas proximidades do campo e da Escola Marina de Godoy Netto, no bairro Getúlio Vargas.

 

O morador contou na polícia que, ao acordar pela manhã, visualizou a janela do seu quarto desaparafusada, suspeitando que algo de errado havia acontecido. Então, descobriu que alguém tinha entrado em sua casa e furtado alguns objetos. Para acessar a janela da casa, o ladrão deslocou o portão que circunda o imóvel. A vítima disse ainda que dormia na casa, mas não ouviu nenhum barulho da ação criminosa.

Um aparelho celular da marca Multilaser modelo MS 50L de cor dourada com branca, Uma TV preta da marca Philips de 18,5 polegadas (a base está danificada) e uma TV cinza da marca LG de 32 polegadas (com o pé da base arranhado) foram levados. O celular pertence à filha da vítima.

O morador, um homem simples e trabalhador, pede ajuda para tentar recuperar seus bens furtados. “O cara trabalha para ter as coisas e os caras vão lá e levam as coisas da gente”, escreveu ele, triste e revoltado com a situação. Passa dos R$ 2 mil o prejuízo.

A vítima registrou o caso na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Não há testemunha e nem suspeito da autoria do furto.

MAIS NOTÍCIAS

SPEED CAR
ELETRO CLIC
JOMAR GÁS
SERVI
Studio Master
SUPER SÃO JOSÉ
PEGLOW
TIC-TAC
MIX BEBIDAS
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
FUNERÁRIA JARDIM
Vencato Casas
ROGÉRIO CALÇADOS
CIPEX IDIOMAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +