Geral

Secretária da pasta em Camaquã se reúne na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo

O objetivo da reunião foi a tentativa de buscar repasse de recursos financeiros, no Programa de Apoio à Implantação de Infraestrutura nas áreas de Distritos Industriais

Compartilhe:
15/04/2019 - 14h29min Ascom PM Camaquã / Foto: PMC/Divulgação Corrigir

Na última sexta-feira (12), o secretário da Indústria Comércio e Serviços de Camaquã, Sidnei Soares, esteve reunido na Secretaria Estadual do Desenvolvimento Econômico e Turismo em Porto Alegre.

O objetivo da reunião foi a tentativa de buscar repasse de recursos financeiros, no Programa de Apoio à Implantação de Infraestrutura nas áreas de Distritos Industriais. Esses recursos serão aplicados principalmente na pavimentação das ruas do Distrito Industrial.

Participaram da reunião Marta Olinto e Neuma Sibila Missio, bem como, Sandro Rosales Rodrigues, representantes da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

O Secretário Sidnei aproveitou para reunir-se com Orvalino Kuhn, diretor da Assessoria de Articulação e Apoio aos Municípios da Casa Civil, tratando de diversos assuntos e demandas do município de Camaquã.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES