Geral

Brigada Militar de Turuçu participa da cerimônia religiosa Lava-Pés

O convite à Brigada Militar é devido aos policiais militares doarem suas vidas diariamente, defendendo a segurança dos cidadãos

Compartilhe:
19/04/2019 - 20h28min Redação Blog do Juares / Foto: Brigada Militar / Divulgação Corrigir

Na noite dessa quinta-feira (18), a Brigada Militar de Turuçu participou da cerimônia religiosa Lava-Pés, na Comunidade Católica São José Operário de Turuçu. A cerimônia faz parte da Campanha Nacional da Fraternidade 2019, que tem como tema Fraternidade e Políticas Públicas.

O padre Charles realizou as preces e os doze convidados passaram pelo Lava-Pés, assim como Jesus Cristo lavou os pés dos seus discípulos a Igreja Católica mantém esse ato de fé durante a missa da última ceia na Quinta-Feira Santa.

O convite à Brigada Militar é devido aos policiais militares doarem suas vidas diariamente, defendendo a segurança dos cidadãos. Com esse gesto, a Igreja Católica manifesta a sua solidariedade e respeito aos honrosos profissionais da Segurança Pública do Rio Grande do Sul.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETAABBFUNERÁRIA BOM PASTOR