Esportes

Avaí, Athlético-PR e Sport são campeões nos pênaltis

Torneios estaduais terminaram neste domingo

Compartilhe:
21/04/2019 - 20h19min Correio do Povo / Foto: Divulgação / CP Corrigir

Três decisões por pênaltis definiram os campeões estaduais de Santa Catarina, Paraná e Pernambuco, neste domingo (21). Avaí, Athlético-PR e Sport saíram-se vencedores.

Em Santa Catarina, a final foi em jogo único, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. No tempo normal, o placar ficou em 1 a 1, gols de Régis Tossati para a Chapecoense e Alex Silva, para o Avaí. Veio a cobrança nos pênaltis e o time da capital se deu melhor. Venceu por 4 a 2 e festejou o título. 

No Paraná, o Athlético-PR primeiro precisou vencer o Toledo, que havia ganhado o primeiro jogo por 1 a 0. O placar foi devolvido na Arena da Baixada, com gol de Matheus Rossetto. Nos pênaltis, o equilíbrio foi grande, mas a vitória foi rubro-negra por 6 a 5. 

Em Recife, o Náutico venceu o Sport por 2 a 1 e forçou a decisão nos pênaltis – a vitória do Timbu foi de virada, pois Guilherme tinha aberto o placar no primeiro tempo e, depois, Diego Silva e Jorge Jiménez fizeram para os visitantes. Nos pênaltis foi a vez do goleiro Mailson brilhar. Ele defendeu duas cobranças e o Sport, com 4 a 3 no placar, ficou com o título. 

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNET
AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)