Geral

Tramita na Câmara projeto que propõe prioridade no atendimento para pessoas que realizam tratamento de quimioterapia

Projeto de Lei Legislativo nº 07/2019, de autoria do vereador Mazinho (PSDB), também abrange pacientes que fazem radioterapia, hemodiálise ou utilizem bolsa de colostomia

Compartilhe:
23/04/2019 - 17h35min Júlio Souza / Foto: Júlio Souza Corrigir

Tramita na Câmara Municipal, desde o dia 10 de abril, o Projeto de Lei nº 07/2019, de autoria do vereador Mazinho (PSDB), onde caso seja aprovado, determinará a prioridade de atendimento em Camaquã, para pessoas que realizam tratamento de quimioterapia, radioterapia, hemodiálise ou utilizem bolsa de colostomia.  

O atendimento prioritário abrangido pela proposta se refere às filas de agências bancárias, casas lotéricas, supermercados e estabelecimentos congêneres.  Além disso, as concessionárias de transporte coletivo também deverão disponibilizar acesso aos assentos prioritários para os pacientes que comprovarem tratamento.

O benefício citado no projeto somente será válido no período em que a pessoa estiver sendo tratada. O Projeto de Lei Legislativo está, atualmente, sendo estudado pelo relator na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), o vereador Marco Longaray (PT).

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
CÂMERASAABBFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETAFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)