Geral

Aberta a 3ª Feira Lourenciana do Agronegócio em São Lourenço do Sul

O evento conta com a parceria de mais de 20 expositores do ramo agrícola

Compartilhe:
24/04/2019 - 14h37min Decom SLS / Foto: Decom SLS / Divulgação Corrigir

Foi aberta na manhã desta quarta-feira (24), a 3ª Feira Lourenciana do Agronegócio, realizada pelo Banco do Brasil, com apoio da Prefeitura através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio. O evento tem programação para esta quarta-feira (24) e quinta-feira (25) até às 20h, na rua Marechal Floriano, em frente a praça Dedê Serpa, integrando as comemorações dos 135 anos de São Lourenço do Sul.

O evento visa estimular e promover a geração e realização de negócios por meio da apresentação e exposição de empresas fornecedoras de equipamentos, produtos, tecnologias, insumos e serviços para agricultura, pecuária e demais setores da cadeia que abrangem a produção animal e vegetal. São mais de 20 expositores que participam da feira.

O Banco do Brasil disponibilizou R$ 5 milhões em crédito para a realização de negócios com canal direto entre produtores e Banco do Brasil para financiamento. Além dos expositores, há praça de alimentação e brinquedos infláveis. Nesta quarta-feira, às 18h30, haverá show com Mariana Maciel e Banda. 

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
Mais Lidas
CÂMERASAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES