Obituário

Árbitro morre após passar mal durante jogo da Liga Paulista de Futsal

Isildo Fabiano Bianchi da Silva, de 44 anos, faleceu após sofrer um mal súbito durante a partida entre São Carlos e Taubaté pela Copa Paulista

Compartilhe:
11/05/2019 - 18h29min Corrigir

O árbitro Isildo Fabiano Bianchi da Silva, de 44 anos, faleceu após sofrer um mal súbito durante a partida entre São Carlos e Taubaté pela Copa Paulista de Futsal, realizada no ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos, na noite desta sexta-feira.

Com apenas dois minutos de jogo, o árbitro passou mal e caiu na quadra. Após receber os primeiros socorros dos médicos do ginásio, foi levado de ambulância para a Unidade Pronto Atendimento (UPA) da Vila Prado. No hospital, o árbitro acabou falecendo em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. Em suas redes sociais, a Liga Paulista de Futsal lamentou o falecimento e enviou condolências à família e amigos de Isildo.

"A LPF (Liga Paulista de Futsal) lamenta profundamente o falecimento do árbitro Isildo Fabiano Bianchi da Silva, 44 anos, o qual infelizmente veio a óbito na noite desta sexta-feira (10), durante a partida entre Intelli e Taubaté, em São Carlos (SP), valida pela primeira fase da Copa Paulista", escreveu a entidade, que depois destacou os esforços feitos para tentar salvar o juiz "O árbitro chegou a ser reanimado pela prestativa equipe médica, mas, infelizmente, não resistiu. A LPF se solidariza aos amigos e familiares, e agradece imensamente todo empenho da equipe médica, bem como a solidariedade das duas equipes (Intelli/Unicef/São Carlos e Taubaté), e em especial ao Secretário de Esportes da cidade de São Carlos (Edson Ferraz), que presente, não mediu esforços em prol do necessário, amplo e imediato atendimento para com o oficial", completou a LPF. 

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR