Geral

São Lourenço do Sul recebe doação de 140 placas da EPTC

As placas serão recuperadas e posteriormente instaladas de acordo com a demanda, objetivando melhor fluidez no trânsito e maior segurança dos veículos e pedestres

Compartilhe:
13/05/2019 - 12h08min Decom SLS Corrigir

Na tarde da terça-feira passada (7) o secretário de Turismo, Indústria e Comércio de São Lourenço do Sul, Luis Carlos Citrini Braga, esteve na EPTC em Porto Alegre, quando foi recebido pelo secretário extraordinário de Mobilidade Urbana de Porto Alegre, Rodrigo Tortoriello, e pelo assessor de Relações Institucionais da EPTC, Aldo Borges,  para o ato de entrega de placas de trânsito que foram doadas ao município de São Lourenço do Sul.

O processo de doação do material começou a partir de articulação entre o prefeito Rudinei Harter, o secretario Luis Carlos e a EPTC, em reunião realizada anteriormente na sede da Empresa Pública de Transporte e Circulação, em Porto Alegre.

Serão entregues ao município 140 placas de sinalização de trânsito, as quais serão recuperadas e posteriormente instaladas de acordo com a demanda, objetivando melhor fluidez no trânsito e maior segurança dos veículos e pedestres.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERAS
TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARES