Geral

Prefeitura de Camaquã poderá assumir prédio da Receita Federal

Reunião para tratar sobre o assunto ocorreu na manhã desta segunda-feira (13), no gabinete do prefeito
13/05/2019 - 16h27min Ascom PM Camaquã Corrigir

Em reunião ocorrida no gabinete do prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, na manhã desta segunda-feira (13), com representantes da Receita Federal, foi colocado a proposta de ceder para o Poder Público o prédio onde hoje funciona a Receita Federal.

A proposta seria a manutenção dos serviços prestados pela Receita com um posto de atendimento, assim reduzindo os custos da operação, cedendo o prédio para a prefeitura, a qual poderá utilizar o espaço para abrigar postos de serviços públicos, arcando assim com a manutenção do prédio.

Dentro desta proposta, seguiriam no posto da Receita três colaboradores, juntamente com um estagiário da prefeitura.

Participaram da reunião o prefeito Ivo de Lima Ferreira, o secretário da Indústria, Comércio e Serviços, Luiz Sidinei Soares, a delegada da Receita Federal, Adriane Sismoski e o agente da Receita Federal de Camaquã, Renan Pinto de Carvalho. Também estavam presentes o diretor da Acic, Marco Pires e o presidente do Sindilojas Costa Doce, Otávio Moraes.

Visita

Já nesta tarde, o prefeito Ivo esteve visitando o prédio da Receita Federal, realizando o reconhecimento do espaço que poderá ser cedido ao município.

Os planos do Governo Municipal é transferir para o local, alguns setores da administração pública, podendo abrigar a SMICS (Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços) e a possibilidade de abertura do Procon-RS, serviço que Camaquã ainda não disponibiliza. Mas, com a intenção de reduzir custos com aluguéis.

MAIS NOTÍCIAS

Jornada Quântica
SERVI
ROGÉRIO CALÇADOS
ELETRO CLIC
PODHIUM
FUNERÁRIA JARDIM
Studio Master
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
RÁDIO SÃO JOSÉ
CIPEX IDIOMAS
CVC VIAGENS
ADRIANO CONRADO
JOMAR GÁS
TIC-TAC
MIX BEBIDAS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +