Política

Comissão de Educação da Câmara de Camaquã emite parecer favorável para dois projetos

Na reunião, também foram abordados temas que têm a comissão fazendo parte, como a implantação do Programa Aluno Nota 10 e a realização do Programa Vereador Mirim em 2019

Compartilhe:
13/05/2019 - 16h52min Júlio Souza Corrigir

Na última sexta-feira (10), a Comissão de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Ciência e Tecnologia da Câmara de Veradores de Camaquã realizou reunião, no Plenário da entidade. 

Parecer favorável 

Dois projetos receberam parecer favorável. O Substitutivo nº 02/2019 ao Projeto de Lei Legislativo nº 2/2019 , de autoria do vereador Vinícios Araújo (MDB) , que dispõe sobre o peso da mochila e similares a ser transportado por estudante da rede escolar público e privada de Camaquã e o Projeto de Lei Legislativo nº 5/2019, de autoria do vereador Marco Longaray (PT), que torna obrigatória a apresentação de Carteira de Saúde da Criança, no ato da matrícula, junto às escolas de educação infantil e de ensino fundamental da rede pública e da rede privada, em Camaquã. 

Aluno Nota 10 e Vereador Mirim

Na reunião também foram abordados temas que têm a comissão fazendo parte, como a implantação do Programa Aluno Nota 10, que foi criado por lei em 2018, e a realização do Programa Vereador Mirim em 2019. 

Além disso, o vereador Ilson Meireles (P) propôs a realização de reunião  para busca de  informações sobre a segurança nas escolas municipais. A atividade será marcada, e ainda não tem data definida, e serão convidadas as partes interessadas.  

A Comissão de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Ciência e Tecnologia é formada pelo presidente, vereador Mano Martins (MDB), pelo vice-presidente, vereador Ilson Meireles (P), e pelo secretário, vereador Mazinho (PSDB).

MAIS NOTÍCIAS

AABB
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
AABBTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)