Geral

Reunião trata de iluminação em pontos da BR-116

O projeto prevê a instalação de 181 postes de iluminação no trecho de São Lourenço do Sul, em cinco retornos e no viaduto do trevo da cidade
14/05/2019 - 14h45min DECOM/SLS Corrigir

Na manhã desta terça-feira (14), o prefeito Rudinei Härter recebeu em seu gabinete o engenheiro Luiz Duarte, representando o engenheiro do DNIT Henrique Coelho, o supervisor Antônio Maurício Cerino e o representante da Sultepa, Maurício Souza, para tratar da iluminação de pontos da BR-116, ação que integra a duplicação da rodovia.

O projeto prevê a instalação de 181 postes de iluminação no trecho de São Lourenço do Sul, em cinco retornos e no viaduto do trevo da cidade, além da localidade do Coqueiro onde já foram instalados. A proposta é de que após a instalação feita pelo DNIT, o Município se responsabilize pelo consumo de energia. O prefeito imediatamente destacou a importância da iluminação não apenas para o embelezamento dos pontos, mas principalmente para a segurança. Para isso, será feito um convênio entre as partes e há a expectativa de que a Ecosul assuma a manutenção das luminárias. Uma nova reunião será realizada com todos os envolvidos para dar andamento ao convênio. A proposta já prevê a instalação de lâmpadas econômicas em LED que consomem menos energia, portanto, reduzem os custos ao Município.

Na reunião foi também tratado sobre o andamento das obras e há expectativa de liberação para breve de um trecho já duplicado em São Lourenço do Sul, das proximidades do trevo até a ponte de Santa Isabel. Também nesta terça-feira, o engenheiro Henrique Coelho trata em Porto Alegre das obras do viaduto no trevo de São Lourenço do Sul. 

MAIS NOTÍCIAS

RÁDIO SÃO JOSÉ
ADRIANO CONRADO
Vencato Casas
SUPER SÃO JOSÉ
Petroman
JOMAR GÁS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
MA EXCURSÕES
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
FUNERÁRIA JARDIM
ELETRO CLIC
SERVI
PEGLOW
Lucas Imobiliária
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FORMATTA RH
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +