Geral

Prefeito reúne-se com representantes de entidades

A finalidade foi sugerir ao Executivo Municipal a criação do Fundoestrada, com recursos oriundos do ITR (Imposto Territorial Rural)
14/05/2019 - 21h53min Ascom PM Camaquã Corrigir

O prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, recebeu na manhã desta terça-feira (14), em seu gabinete, a visita do presidente da Associação dos Arrozeiros, José Carlos Gross, juntamente com representantes do Sindilojas, Acic, AUD, Irga, Sindicato Rural e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, com a finalidade de sugerir ao Executivo Municipal a criação do Fundoestrada, com recursos oriundos do ITR (Imposto Territorial Rural).

A criação deste fundo seria para captar recursos para a manutenção das estradas do município, além de aquisição de novas máquinas. O prefeito foi bem receptivo a sugestão, a qual será melhor estudada com os representantes das entidades envolvidas na reunião.

Na oportunidade, todos foram convidados a conhecer as máquinas da usina de asfalto, adquiridas nos últimos dias, onde todos ficaram satisfeitos com a apresentação da funcionalidade do equipamento, explanado pelo secretário adjunto da Infraestrutura, Luis Eduardo de Araújo.

Além dos representantes das entidades, estavam presentes o vice-prefeito Jair Martins, os secretários Valdemar Moreira e Abner Dillmann, como também o coordenador político Adão Miguel Mattos.

MAIS NOTÍCIAS

TIC-TAC
SERVI
PODHIUM
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Studio Master
FUNERÁRIA JARDIM
ELETRO CLIC
MIX BEBIDAS
SUPER SÃO JOSÉ
Jornada Quântica
ROGÉRIO CALÇADOS
CIPEX IDIOMAS
Vencato Casas
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
PEGLOW
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +