Geral

Prefeito reúne-se com representantes de entidades

A finalidade foi sugerir ao Executivo Municipal a criação do Fundoestrada, com recursos oriundos do ITR (Imposto Territorial Rural)
14/05/2019 - 21h53min Ascom PM Camaquã Corrigir

O prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, recebeu na manhã desta terça-feira (14), em seu gabinete, a visita do presidente da Associação dos Arrozeiros, José Carlos Gross, juntamente com representantes do Sindilojas, Acic, AUD, Irga, Sindicato Rural e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, com a finalidade de sugerir ao Executivo Municipal a criação do Fundoestrada, com recursos oriundos do ITR (Imposto Territorial Rural).

A criação deste fundo seria para captar recursos para a manutenção das estradas do município, além de aquisição de novas máquinas. O prefeito foi bem receptivo a sugestão, a qual será melhor estudada com os representantes das entidades envolvidas na reunião.

Na oportunidade, todos foram convidados a conhecer as máquinas da usina de asfalto, adquiridas nos últimos dias, onde todos ficaram satisfeitos com a apresentação da funcionalidade do equipamento, explanado pelo secretário adjunto da Infraestrutura, Luis Eduardo de Araújo.

Além dos representantes das entidades, estavam presentes o vice-prefeito Jair Martins, os secretários Valdemar Moreira e Abner Dillmann, como também o coordenador político Adão Miguel Mattos.

MAIS NOTÍCIAS

SERVI
ELETRO CLIC
TAXISTAS APP
MA EXCURSÕES
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA JARDIM
PEGLOW
Vencato Casas
RÁDIO SÃO JOSÉ
ADRIANO CONRADO
SUPER SÃO JOSÉ
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
JOMAR GÁS
SPEED CAR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +