Geral

Prefeito reúne-se com representantes de entidades

A finalidade foi sugerir ao Executivo Municipal a criação do Fundoestrada, com recursos oriundos do ITR (Imposto Territorial Rural)

Compartilhe:
14/05/2019 - 21h53min Ascom PM Camaquã Corrigir

O prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, recebeu na manhã desta terça-feira (14), em seu gabinete, a visita do presidente da Associação dos Arrozeiros, José Carlos Gross, juntamente com representantes do Sindilojas, Acic, AUD, Irga, Sindicato Rural e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, com a finalidade de sugerir ao Executivo Municipal a criação do Fundoestrada, com recursos oriundos do ITR (Imposto Territorial Rural).

A criação deste fundo seria para captar recursos para a manutenção das estradas do município, além de aquisição de novas máquinas. O prefeito foi bem receptivo a sugestão, a qual será melhor estudada com os representantes das entidades envolvidas na reunião.

Na oportunidade, todos foram convidados a conhecer as máquinas da usina de asfalto, adquiridas nos últimos dias, onde todos ficaram satisfeitos com a apresentação da funcionalidade do equipamento, explanado pelo secretário adjunto da Infraestrutura, Luis Eduardo de Araújo.

Além dos representantes das entidades, estavam presentes o vice-prefeito Jair Martins, os secretários Valdemar Moreira e Abner Dillmann, como também o coordenador político Adão Miguel Mattos.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARES