Geral

Motorista de ônibus reclama das más condições de trafegabilidade nas estradas do interior de Camaquã

“A situação aqui está muito complicada. Não temos mais estradas. Já faz mais de um ano que as máquinas da prefeitura não realizam manutenção nas estradas, principalmente, na localidade do Cerro Negro...", escreveu ele
15/05/2019 - 09h34min Corrigir

Um internauta do portal de notícias Blog do Juares entrou em contato com nossa redação, na manhã dessa terça-feira (14), para reclamar sobre as más condições de trafegabilidade em algumas estradas do interior de Camaquã. O denunciante é motorista de ônibus da escola Érico Veríssimo, na localidade de Bandeirinha.

“A situação aqui está muito complicada. Não temos mais estradas. Já faz mais de um ano que as máquinas da prefeitura não realizam manutenção nas estradas, principalmente, na localidade do Cerro Negro. É muito buraco, valos, boeiros caindo e estrada estreita. Em alguns pontos é impossível fazer a ultrapassagem entre dois veículos. E quando chove a situação se agrava mais ainda, tem pontos na estrada que ocorre alagamento. E tem que passar mesmo assim no meio da água com o ônibus cheio de crianças, arriscando ter um cano do boeiro deslocado como já aconteceu, inclusive, resultando de o ônibus ficar trancado no meio da água, cheio de crianças com fome e com medo”, escreveu o internauta.

MAIS NOTÍCIAS

SERVI
MA EXCURSÕES
PEGLOW
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
TAXISTAS APP
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FORMATTA RH
SUPER SÃO JOSÉ
Petroman
ADRIANO CONRADO
JOMAR GÁS
FUNERÁRIA JARDIM
ROGÉRIO CALÇADOS
Vencato Casas
Lucas Imobiliária
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +