Geral

CLJ Camaquã realiza promoção beneficente na Igreja Matriz

Em comemoração aos 42 anos do movimento no município, o CLJ irá promover um “Galeto com polenta”
15/05/2019 - 16h41min Corrigir

Em comemoração aos 42 anos do Curso de Liderança Juvenil Cristã (CLJ) em Camaquã, o movimento irá realizar um “galeto com polenta” no salão da Igreja Matriz. A promoção beneficente ocorrerá a partir das 11h30min até às 13h00min no dia 26 de maio deste ano.

O evento tem o objetivo de buscar ajuda para a continuidade do CLJ.

O galeto com polenta é somente para entrega (o interessado deve ter um recipiente para a coleta), não podendo ser consumido no local. O ingresso custa R$ 10 e pode ser adquirido através de algum membro do movimento ou pela página oficial do FacebookInstagram da comunidade organizadora.

O CLJ

Resumidamente, o grupo do CLj procura, através de método próprio, "criar comunidades jovens, decididas a serem sinal evangelizador, especialmente entre outros jovens". Sinal nas famílias, nas comunidades eclesiais mais diversificadas, nos ambientes onde os jovens vivem e convivem; sinal no meio do mundo. Um movimento que, dentro desses objetivos, quer oferecer aos jovens cristãos as condições para a realização da sua vocação pessoal. Nas dioceses onde o CLJ está presente, já existem inúmeras vocações sacerdotais, religiosas e matrimoniais que surgiram e foram amparadas pelo movimento.

Com informações das Diretrizes e Bases do CLJ.

 

MAIS NOTÍCIAS

Petroman
FUNERÁRIA JARDIM
ELETRO CLIC
SERVI
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ADRIANO CONRADO
PEGLOW
Studio Master
RÁDIO SÃO JOSÉ
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
SPEED CAR
Vencato Casas
Lucas Imobiliária
FORMATTA RH
MA EXCURSÕES
ROGÉRIO CALÇADOS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +