Geral

PETI realiza intervenção junto ao ECC - Encontro de Casais com Cristo na Igreja São João Batista

Na ocasião, foram abordadas informações sobre a importância da identificação das situações de trabalho infantil
15/05/2019 - 17h38min Ascom PM Camaquã Corrigir

Nessa terça-feira (14), através da Secretaria especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social de Camaquã, a Técnica de Referência do PETI, Elisete Jacobsen, realizou uma palestra para o grupo de casais no Salão Paroquial da Igreja São João Batista.

Nesta ocasião foram trazidas informações sobre o programa, foi abordado sobre a importância da identificação das situações de trabalho infantil, bem como, foram divulgados os canais de denúncia (disque 100, WWW.mpt.mp.br, conselho tutelar), entre outras questões relativas ao assunto.

Esta intervenção foi realizada porque os coordenadores do grupo do ECC, Francisco Granato e Marines Longaray Granato, tem interesse em levar informações e esclarecimentos sobre diversos assuntos aos integrantes do grupo.

E de fato, é de grande importância, o esclarecimento sobre o programa e a situação de trabalho infantil, nas mais variadas entidades de nosso município, pois o combate ao trabalho infantil não deve ser apenas ação da Equipe do PETI, mas sim de toda a sociedade.

 

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
Petroman
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
MA EXCURSÕES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
JOMAR GÁS
FORMATTA RH
FUNERÁRIA JARDIM
ROGÉRIO CALÇADOS
Lucas Imobiliária
FUNERÁRIA BOM PASTOR
PEGLOW
Studio Master
RÁDIO SÃO JOSÉ
TAXISTAS APP
Vencato Casas
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +