Polícia

Três casos de assalto com roubo de celular foram registrados no mesmo dia em Camaquã

Em dois casos o criminoso estava de bicicleta, e no terceiro, de motocicleta. As ocorrências foram registradas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento

Compartilhe:
16/05/2019 - 09h10min Corrigir

Aconteceram três casos de assalto com roubo de aparelho celular nessa quarta-feira (15), na mesma região de Camaquã. Em dois casos o criminoso estava de bicicleta, e no terceiro, de motocicleta. As ocorrências foram registradas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

 

O primeiro caso ocorreu na Rua São Paulo, quando a vítima caminhava em via pública e foi abordada por um homem que estava de bicicleta. O assaltante exigiu seu telefone celular e dinheiro, dizendo para a vítima, "fica quieta senão vou te queimar". O ladrão levou o telefone e uma niqueleira que continha 10 reais.

O segundo roubo ocorreu na Avenida José de Souza Castro, no bairro Olaria. A comunicante contou na polícia que sua filha ao retornar da escola de futebol foi assaltada por um homem de bicicleta. Ele disse para a vítima que lhe daria um tiro caso não entregasse o aparelho celular. Após a vítima entregar o aparelho, o ladrão a mandou ficar parada e fugiu em direção à rua lateral esquerda, que passa ao lado da sede do Corpo de Bombeiros.

Já o terceiro caso foi na Rua Acindino Inácio Dias, também no bairro Olaria. A vítima contou na polícia que se deslocava para a faculdade na Uniasselvi quando passou uma motocicleta com um barulho do escapamento muito alto, e como estava de fones de ouvido não deu importância e seguiu caminhando. Mas, de repente um homem surgiu pelas suas costas e disse, "me dá o celular". No mesmo momento que pediu o aparelho, já arrancou a pasta da vítima que continha seus documentos pessoais e a quantia de R$ 500,00. A vítima com medo, de imediato já entregou o aparelho celular.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉ
CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETAABBFUNERÁRIA BOM PASTOR