Geral

Núcleo dos Colorados de Arambaré será homenageado por preservação do meio ambiente

Em 10 anos, o NCA recolheu 16.301 litros de óleo saturado. Fato resultou no recebimento de prêmio da Afubra. Entidade será homenageada em sessão solene

Compartilhe:
16/05/2019 - 10h48min Corrigir

O Núcleo dos Colorados de Arambaré (NCA) irá ser homenageado em sessão solene pela Câmara de Vereadores na cidade. O evento ocorrerá no dia 24 de maio no Centro Cultural Inúbia, às 19h. Sessão ocorrerá devido ao prêmio que a entidade recebeu recentemente da Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra), por efetuar ações ligadas à preservação do meio ambiente.

O grupo coletou em 10 anos, 16. 301 litros de óleo de cozinha saturado, colocando o município de Arambaré em destaque dentre de 109 municípios dos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. A entidade ficou em 3º lugar na classificação geral, dentre 582 participantes.

Durante a solenidade, o NCA estará certificando as empresas que participam do projeto. Estes colaboradores receberão o certificado de “EMPRESA AMIGA DO MEIO AMBIENTE”.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABB