Geral

BLOG ÁUDIO: Formatta RH e Instituto Inovação de Porto Alegre trazem a Camaquã pela primeira vez a Jornada Quântica

Inscrições na Formatta RH ou pelo WhatsApp (51) 99147 7310. Evento ocorre dia 1º de junho, na Servi/Polo Uniasselvi

Compartilhe:
16/05/2019 - 22h42min Corrigir

Estão abertas as inscrições para o Jornada Quântica, que acontece pela primeira vez em Camaquã. A promoção é do Instituto Inovação Talentos Humanos com a Formatta RH, e acontecerá na Servi/Polo Uniasselvi de Camaquã.

A Jornada Quântica é uma nova estratégia empreendedora. Imersão realizada no dia 1º de junho (sábado), das 9 às 19 horas. O Consultor de Empresas Joel Maciel irá apresentar nesta imersão um método chamado MDQ - Método Disruptivo Quântico, que é uma metodologia desenvolvida pelos profissionais do Instituto, devotados ao estudo de física quântica aliada aos processos de coaching que congregam outras bases metodológicas numa imersão transformadora. Ao participar desta jornada você será instrumentalizado para realizar o que lhe cabe e precisa ser feito para melhorar a sua condição, pessoal, profissional e do seu negócio.

O Facilitador da Jornada Quântica é o empresário Joel Adriano Maciel, que possui um trabalho com foco no desenvolvimento humano, pessoal e profissional, na busca permanente da construção de organizações de pessoas plenas.

Sobre o Facilitador

Joel Adriano Maciel é empresário, diretor da Holus e presidente do Instituto Inovação. Conferencista nacional, autor de 15 publicações em livros, CDs, Vídeos e DVDs e de centenas de artigos. Seu trabalho é focado no desenvolvimento humano, pessoal e profissional na busca permanente da construção de organizações e pessoas plenas. Possui curso de formação política (ULBRA Universidade Luterana do Brasil) — Ontopsicologia (Associação Brasileira de Ontopsicologia), Programação Neurolinguística, (Instituto Sul Americano de Neurolinguística da Argentina e pelo Grupo Sintonia de São Paulo). Cursou Gestão Estratégica de Resultados (UNISINOS Universidade do Vale do Rio Dos Sinos) Formação Holística de Base (UNIPAZ Universidade Holística da Paz) Fronteiras do Pensamento (UFRGS Universidade Federal do Rio Grande do Sul) e Coach (Agência Nacional de Coach). Foi Delegado Regional do Trabalho em Santa Cruz do Sul, comentarista de 15 emissoras de rádio do Rio Grande do Sul e assessor especial da Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos do Estado do Rio Grande do Sul.

Conheça o portfólio do Joel em www.joelmaciel.com.br, palestrante de nível nacional, idealizador e diretor da Holus e do Instituto de Estudos e Pesquisas Inovação, formado em Gestão Estratégica de Resultados, Formação Política, Programação Neurolinguística, Coaching, Ontopsicologia e Formação Holística de base. É autor de 15 publicações. Suas palestras presenciais já foram ouvidas por mais de 120 mil pessoas em todo o Brasil.

Investimento total com certificação: R$ 250,00.

Inscrições na Formatta RH ou pelo WhatsApp (51) 99147 7310. 

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAR 2024AABB