Geral

Identificada mulher que morreu no acidente de trânsito em São Lourenço do Sul

Colisão ocorreu na tarde desta sexta-feira (17), na Av. Nonô Centeno, e envolveu carro e moto

Compartilhe:
17/05/2019 - 16h46min Corrigir

Uma mulher morreu em um acidente automobilístico em São Lourenço do Sul, na tarde desta sexta-feira (17). O acidente ocorreu na Avenida Nonô Centeno, e envolveu um Chevrolet Classic de cor bege, com placas IQB 6147 de São Lourenço do Sul, e uma motocicleta esportiva Yamaha de cor preta.

De acordo com informações, os veículos trafegavam na mesma via, na direção da ERS-265, ocorrendo a colisão quando um deles foi fazer a conversão. Não há informações sobre a circunstâncias em que se deu a tragédia. A vítima fatal estava na moto.

Mesmo recebendo o atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a mulher identificada como Grasiele Regina dos Santos, de 32 anos, de Novo Hamburgo, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. 

O condutor da moto e o motorista do carro ficaram feridos e foram levados para o  Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de São Lourenço do Sul. O Corpo de Bombeiros e a Brigada Militar também atenderam a ocorrência.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
TBK INTERNETAFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABB