Polícia

Operação da polícia apreende objetos sem procedência em Camaquã

Nas diligências, foram apreendidos diversos objetos suspeitos de serem oriundos de furto e roubo

Compartilhe:
18/05/2019 - 12h12min Atualizada em 18/05/2019 - 20h12min Corrigir

A Polícia Civil realizou em Camaquã, no final da tarde dessa sexta-feira (17), uma operação para cumprimento de mandado de busca e apreensão. A ação ocorreu no beco da Rua João Beckel, bem próximo da Rua Júlio de Castilhos.

Nas diligências, foram apreendidos diversos objetos suspeitos de serem oriundos de furto e roubo, em um ponto cuja placa da faixada do estabelecimento anuncia a compra de alumínio, metais e cobre.

Foram empregados alguns policiais civis em quatro viaturas ostensivas, sob a coordenação da delegada Vívian Sander Duarte.

Esses objetos se encontram aprendidos na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, e a Polícia Civil comunica que a partir de segunda-feira (20), as pessoas que foram vítimas de furto ou roubo podem procurar seus objetos no órgão policial, mas devem ser objetivas e apresentar notas/recibos e ocorrência do furto para tentar identificar seus pertences.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORAFUBRA MAR 2024TBK INTERNET