Geral

Corsan emite nota de esclarecimento sobre homicídio ocorrido durante trabalho da equipe em Camaquã

Homem foi morto quando defendia funcionários da Companhia que prestavam serviço no loteamento Jardim das Flores
19/05/2019 - 14h01min Corrigir

Após o portal de notícias Blog do Juares divulgar uma matéria, na manhã deste domingo (19), sobre o homem que morreu a facadas e a tiros em Camaquã enquanto defendia o trabalho de funcionários da Corsan, a unidade local da Companhia emitiu uma nota de esclarecimento narrando os fatos.

Leia a nota na íntegra

“A Corsan esclarece à população de Camaquã, que na manhã deste sábado, dia 18, uma equipe operacional foi atender o chamado de moradores do Loteamento das Flores, que haviam comunicado à central de atendimento de falta de água no local. A equipe, ao chegar no bairro para realizar o seu trabalho, passou a ser agredida por um dos moradores, inclusive com risco de integridade física. Outro morador tomou a iniciativa de defender os funcionários da Corsan, gerando uma briga entre os vizinhos do bairro que levou à morte do morador que defendeu os empregados da empresa que realizam as suas tarefas.

A Corsan lamenta o episódio e ressalta que a gestora local está à disposição das autoridades policiais e dos veículos de comunicação social da cidade para maiores esclarecimentos.”

MAIS NOTÍCIAS

RÁDIO SÃO JOSÉ
ELETRO CLIC
Lucas Imobiliária
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SPEED CAR
FORMATTA RH
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ADRIANO CONRADO
PEGLOW
SERVI
TAXISTAS APP
FUNERÁRIA JARDIM
MA EXCURSÕES
JOMAR GÁS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +