Esportes

Serra Gaúcha é vice-campeão gaúcho de Rugby

Final contra o Farrapos ocorreu na tarde do sábado (18), no estádio da Montanha em Bento Gonçalves

Compartilhe:
20/05/2019 - 08h03min Corrigir

A final do Campeonato Gaúcho de Rugby, ocorreu na tarde do sábado (18), no Estádio da Montanha em Bento Gonçalves. A partida entre Serra Gaúcha Rugby e Farrapos, iniciou por volta de 15h, com as duas equipes concentradas em busca do título. A disputa foi dura, finalizando o placar no primeiro tempo em 12 a 3, o que seguiu durante o segundo, culminando a partida em 29 a 08 para o time da casa, assim o Serra Gaúcha Rugby levantou a taça do vice-campeonato.

Caso a vitória fosse da equipe caxiense, seria o primeiro título conquistado no Campeonato Gaúcho. O time foca agora, nos jogos da elite brasileira do Rugby, o Super 16, onde o Serra Gaúcha conquistou a vaga no ano passado, pela Taça Tupi. A colocação inédita, foi alcançada durante a prorrogação, no jogo de repescagem contra o San Diego de Porto Alegre, com o placar de 31 a 26.

Serra Gaúcha Rugby/Prefeitura de Caxias do Sul

Fundado em 2006 e com a fusão em 2017 com o Caxias Rugby. O Serra foi vice-campeão gaúcho de Rugby Sevens em 2013, 2014, 2015 e 2017, conquistou o vice-campeonato brasileiro da segunda divisão, a Taça Tupi em 2014. Em 2015 a equipe caxiense obteve a primeira colocação na Copa RS e o terceiro lugar no Campeonato Gaúcho de Rugby XV. E em 2017 conquistou o bicampeonato da Copa RS. No primeiro semestre de deste ano, a equipe ficou com o terceiro lugar no Campeonato Gaúcho de Rugby XV e no segundo semestre o clube está participando da Taça Tupi, Copa RS e o Circuito Gaúcho de Rugby Sevens.

O Serra Gaúcha conta com o apoio do Fiesporte, da Prefeitura de Caxias do Sul.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
CÂMERASAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTOR