Polícia

Suspeito da morte de policial civil aposentado é preso em Canoas

Elton Martins Bangel, de 52 anos, foi morto em 27 de janeiro. Ele foi atingido por três tiros na frente da esposa e do filho pequeno durante um assalto a uma loja

Compartilhe:
20/05/2019 - 10h23min Corrigir

A Polícia Civil prendeu em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, o suspeito de matar o policial civil aposentado Elton Martins Bangel, de 52 anos. O crime aconteceu em 27 de janeiro deste ano. O homem não teve o nome divulgado.

Bangel estava com a esposa, o filho pequeno e outra mulher no estacionamento de uma loja da Avenida Assis Brasil, na Zona Norte de Porto Alegre. As câmeras de segurança do estabelecimento captaram a ação dos bandidos.

Nas imagens, é possível observar um dos criminosos abordando o carro onde estava o policial aposentado.

Logo depois, o policial é baleado e os cinco criminosos fogem do local sem levar nada.

Bangel levou três tiros, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. No velório, além da família, amigos e ex-colegas da Polícia Civil se despediram.

De acordo com a delegada Clarissa Demartini, os crimes graves precisam de uma resposta rápida da polícia.

“O latrocínio é um dos crimes que mais chocam a sociedade e que precisam de uma repressão qualificada por parte da Polícia Civil, sendo que esta prisão representa muito bem o trabalho desenvolvido pela instituição”.

O preso foi encaminhado ao sistema prisional.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABBTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSE