Polícia

BLOG TV: criminosos depredam trator em propriedade rural de Tapes

Máquina agrícola teve sua cabine atingida por disparos de arma
20/05/2019 - 14h52min Clic R Corrigir

Uma propriedade rural no interior de Tapes foi invadida por criminosos na madrugada de sábado (18). A invasão só foi percebida na manhã, quando os produtores rurais iriam começar os trabalhos na lavoura, mas se depararam com um dos tratores, um New Holland TL 80, com os vidros quebrados, pneus furados e pelo menos 12 furos de bala espalhados pela sua cabine.

O trator apelidado carinhosamente como “Azulão” foi alvo de depredação após, possivelmente, os criminosos tentarem roubar seu combustível, contudo como havia pouco depredaram a máquina agrícola.

Num matagal próximo ao local do crime foi localizada uma motocicleta com placas INY 4358, de Sentinela do Sul, a qual estava com registro de furto. Até então não se sabe se a moto foi utilizado pelos criminosos na ação.

As imagens do trator depredado foram postadas no perfil do jovem produtor rural Vitor Hugo Correa, no Facebook. O ato criminoso gerou muita repercussão entre os internautas. A Delegacia de Polícia de Tapes será responsável pelo inquérito que tentará identificar os responsáveis pelo crime.

MAIS NOTÍCIAS

TIC-TAC
RÁDIO SÃO JOSÉ
Vencato Casas
FESTA DE SÃO JOÃO
SPEED CAR
ROGÉRIO CALÇADOS
PEGLOW
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
SERVI
FUNERÁRIA JARDIM
ADRIANO CONRADO
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CIPEX IDIOMAS
MIX BEBIDAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +