Educação

Conselho do Fundeb realiza visitas em escolas de educação infantil de Camaquã

O objetivo é vistoriar os bens e serviços adquiridos através de recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação

Compartilhe:
21/05/2019 - 15h30min Imprensa SME Corrigir

Na última terça-feira (14) o conselho do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) realizou visitas nas escolas de educação infantil Nossa Senhora Aparecida e Mimosa em Camaquã tendo como objetivo a vistoria dos bens e serviços adquiridos através de recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

O conselho do Fundeb tem um importante papel de acompanhamento e fiscalização dos recursos destinados a educação no município. Atualmente as prestações de contas de recursos federais ligados à educação somente se dão por encerradas quando o referido conselho emite um parecer aprovando ou não os gastos.

O Conselho se reúne uma vez por mês da sede da Secretaria Municipal de Educação e conta com representantes de vários segmentos ligados a educação, tais como: professores, diretores de escolas, servidores técnico-Administrativos de escolas, alunos (maiores de 18 anos), pais de alunos, Conselho Municipal de Educação, Conselho Tutelar e representantes do Executivo Municipal.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARES