Geral

Giovani Barbosa é o novo presidente da ABINJUV

Chapa foi aprovada por aclamação

Compartilhe:
22/05/2019 - 09h34min Corrigir

Na noite dessa terça-feira (21), ocorreu na sede da ABINJUV (Associação Beneficente em Prol da Infância e da Juventude), em Camaquã, uma assembleia aberta à comunidade que contou com cerca de 50 participantes, com representações políticas e de entidades locais. Na ocasião, debateu-se o futuro da entidade.

O presidente Arno e demais membros da diretoria discursaram a respeito da importância do trabalho realizado pela associação com o objetivo de trazer mudanças na qualidade de vida das crianças e adolescentes do bairro Getúlio Vargas, e encerrou solicitando à comunidade presente apoio para montar uma chapa para uma nova diretoria para o próximo Biênio.

Ao fim da reunião formou-se uma chapa presidida pelo técnico em contabilidade, Giovani Barbosa, que foi aprovada por aclamação, e pediu o apoio de toda a comunidade para manter a instituição em funcionamento.

Segundo Barbosa, o novo presidente, "esta gestão terá como lema “A ABINJUV É NOSSA”, e contaremos com todo e qualquer apoio da comunidade camaquense, pois um sonho tão bonito e importante, que muda a vida destas crianças não poderia morrer na praia."

Confira na íntegra a publicação do novo presidente Giovani Barbosa nas redes sociais:

" A ABINJUV não irá morrer!

As vezes os caminhos de Deus nos levam a lugares que jamais imaginávamos chegar.

Hoje (21/05/2019) - ontem - na assembleia da ABINJUV, tivemos uma sala lotada de pessoas boas de coração que se disponibilizaram a ajudar a causa. Os relatos emocionantes dos funcionários e dirigentes deixaram bem claro não só a importância da instituição para a comunidade mas também o AMOR que ali existia.

Neste dia emocionante, quis o destino me entregar um desafio: Ser o Presidente da Associação Beneficente em Prol da Infância e Juventude (ABINJUV). E com a força de Deus e o apoio da comunidade, recebo com muito carinho esta importante tarefa.

Esta gestão terá como lema "A ABINJUV É NOSSA", e contaremos com todo e qualquer apoio da comunidade camaquense, pois um sonho tão bonito e importante, que muda a vida destas crianças não poderia morrer na praia.

Já dizia o poeta "Um sonho que se sonha só, é apenas um sonho. Um sonho que se sonha em conjunto, se torna realidade", e é assim que vamos manter esta causa: De mãos dadas, caminhando na mesma direção com um propósito: Seguir mudando vidas de crianças e adolescentes.

Em breve iremos lançar alguns projetos, onde precisaremos de mãos amigas dispostas a ajudar o próximo. Conto com o apoio de toda a comunidade camaquense.”

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCÂMERASAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABB