Esportes

Olimpíadas da Juventude Rural de Camaquã foi um sucesso

Competição ocorreu nesse final de semana, na localidade do Bonito

Compartilhe:
22/05/2019 - 11h14min Foto: Ascom PM Camaquã Corrigir

No último final de semana, foi realizada a 34ª Olimpíadas da Juventude Rural de Camaquã. O evento ocorreu na localidade do Bonito, numa parceria da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude com o Grupo AJUB (Associação dos Jovens Unidos do Bonito).

As competições começaram no sábado (18), estendendo-se até domingo (19), contando com um grande número de visitantes, que apoiaram as equipes. Neste ano, teve a participação de oito grupos em diversas modalidades, com enfrentamentos acirrados em busca do lugar mais alto no pódio.

A localidade do Bonito foi transformada com a intensa movimentação, recebendo autoridades do município de Camaquã, como, o vice-prefeito Jair Martins, secretário da Cultura Mário Garcia, vereadores Mozart e Claiton Silva, além da direção da AJUB.

O grande campeão da competição foi o Grupo AJUB, mostrando a força da equipe que vem se destacando nos últimos anos.

No domingo, após a conclusão dos jogos, ocorreu a solenidade de premiação de forma individual para cada categoria, e também para os três grupos melhores colocados, ficando como campeão a AJUB, com 51 pontos, vice-campeão a Unidos, com 41 pontos e na terceira colocação a equipe da Amizade, com 36 pontos ganhos.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉAABBFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSE