Geral

Tempo segue instável no Rio Grande do Sul, com previsão de chuva e chegada de uma massa de ar polar para sábado

As chuvas serão intercaladas com períodos de nublado em todas as regiões, podendo ser pontualmente mais fortes em áreas do norte e sul do Estado

Compartilhe:
22/05/2019 - 16h07min Catarina Gomes / Ascom Sema Corrigir

O boletim meteorológico emitido pela Sala de Situação da Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura (Sema) nesta quarta-feira (22) destaca que a atmosfera segue instável e a nebulosidade vai crescendo, ganhando força ao longo das próximas horas.

Com isso a previsão é de chuvas intercaladas com períodos de nublado em todas as regiões, podendo ser pontualmente mais fortes em áreas do norte e sul do Estado. 

Quinta-feira (23)

As instabilidades seguem atuando em todo o Estado com chuva intercalada com períodos nublados. A chuva pode ser eventualmente mais expressiva no oeste, sul e parte do leste. Nessas áreas também pode haver ventos mais fortes devido à formação de um sistema de baixa pressão, com risco para temporais. As temperaturas diminuem e a sensação de frio predomina.

Sexta-feira (24)

A instabilidade predomina e há possibilidade de chuva com risco ainda para temporais, ventos fortes e granizo em áreas do oeste, sul, centro e parte do leste. O frio aumenta no Estado.

Sábado (25)

Uma forte massa de ar polar avança e o tempo será seco e frio, com chance de geadas na campanha, planalto e serra gaúcha.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES