Polícia

Motorista passa mal após ser assaltado, bate em viatura e fere três policiais ao chegar em delegacia em Porto Alegre

Homem conseguiu avisar a Brigada Militar que estava sendo vítima de assalto

Compartilhe:
23/05/2019 - 10h08min Corrigir

Três policiais militares ficaram feridos durante atendimento a uma ocorrência de tentativa de assalto, no bairro Teresópolis, na Zona Sul de Porto Alegre na madrugada desta quinta-feira (23). De acordo com a Brigada Militar, um motorista de aplicativo conseguiu avisar a BM que estava sendo vítima de assalto. O homem fez sinal de luz para uma viatura que passava no sentido contrário da Avenida Teresópolis.

Ao chegar na delegacia para registrar o boletim de ocorrência, o motorista de aplicativo passou mal e bateu na traseira da viatura da Brigada Militar. Com o impacto, três policiais tiveram ferimentos leves e foram levados ao hospital.

Ao perceber que algo estava errado, a polícia abordou o veículo e prendeu os dois suspeitos, um deles menor de idade. Com eles, foram apreendidos um revólver e munições. De acordo com a BM, os suspeitos têm antecedentes por roubo de veículos, tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

De acordo com a BM, ele contou aos policiais que atendeu a uma chamada pelo aplicativo, que seria paga em dinheiro. Os dois passageiros, logo após entrarem no veículo, anunciaram o assalto.

O motorista e os presos, que estavam na parte de trás da viatura, não se feriram.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE