Polícia

Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Eldorado do Sul

Homem receberia R$ 1,5 mil para matar a vítima
23/05/2019 - 11h42min Polícia Civil Corrigir

A Polícia Civil, nessa quarta-feira (22), em ação da Delegacia de Polícia de Eldorado do Sul, prendeu em flagrante um homem de 18 anos pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Segundo o delegado Rodrigo Caldas, de forma inusitada e resultado positivo, os policiais civis interceptaram uma comunicação por rádio entre criminosos de uma facção conhecida por ter sua origem no Vale dos Sinos, em que o indiciado trocava informações com relação ao planejamento do homicídio da vítima.

Dessa forma, os policiais civis diligenciaram ao local que conseguiram identificar pelas comunicações, chegando na casa da vítima. Esta, que havia acabado de ser baleada, foi socorrida ao posto de atendimento médico local, onde informou aos policiais o que sabia do Crime.

“Assim que a equipe chegou à residência do indiciado, ainda conseguiu flagrar o indivíduo com a arma do crime na mão, um revólver calibre .38. Após desarmado e dominado pelos agentes policiais, na residência ainda foram encontradas mais duas armas de fogo, drogas, munições e um rádio comunicador”, disse o delegado.

“O homem assumiu a autoria da tentativa de homicídio, dizendo ainda em detalhes que efetuou dois disparos contra a vítima, e a partir do terceiro, mirando na cabeça, tentou efetuar diversos outros disparos, mas as munições falharam”, completou Caldas.

O indiciado ainda informou que havia recebido ordens de seus superiores da referida facção criminosa, e que receberia R$ 1,5 mil para matar a vítima.

O diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana, delegado Mario Souza, reiterou que o tempo de resposta e a prontidão da Polícia Civil foram essenciais para tão eficiente resultado.

MAIS NOTÍCIAS

FESTA DE SÃO JOÃO
ROGÉRIO CALÇADOS
ELETRO CLIC
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
CIPEX IDIOMAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
MIX BEBIDAS
ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA JARDIM
SERVI
SPEED CAR
TIC-TAC
RÁDIO SÃO JOSÉ
SUPER SÃO JOSÉ
Vencato Casas
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +