Cultura

Artesãs realizam exposição no calçadão central São Lourenço do Sul

A exposição fica no calçadão ao longo desta quinta-feira com produtos diversos, desde utensílios domésticos até decorativos e lembranças da cidade

Compartilhe:
23/05/2019 - 14h59min Decom / SLS Corrigir

Artesãs atendidas pela Prefeitura através do Departamento de Economia Solidária da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, estão expondo nesta quarta-feira (23) no calçadão central. A exposição Mulheres Empreendedoras, integra o curso Mulher em Campo.

O curso é realizado em São Lourenço do Sul anualmente em uma iniciativa do Departamento de Economia Solidária, em parceira com o Sindicato Rural e Senar. A exposição é uma parte prática do curso, onde elas oferecem à comunidade seus produtos, com o conhecimento de empreendedorismo adquirido nas aulas.

A exposição fica no calçadão ao longo deste dia com produtos diversos, desde utensílios domésticos até decorativos e lembranças da cidade. As participantes do curso passam a integrar o grupo Mulheres Empreendedoras do Departamento de Economia Solidária.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
Mais Lidas
AABBSUPER SÃO JOSÉCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNET