Cultura

Luana Fernandes lança o clipe “Não quis” para divulgar seu CD de estreia

A cantora deve lançar em breve o álbum “Lua de outubro”
23/05/2019 - 17h12min Corrigir

A cantora Luana Fernandes de Camaquã lançou oficialmente o single “Não quis” em todas as plataformas de streaming, e também em um vídeo clipe produzido pela Iniciativa Films, disponível no You Tube. O evento ocorreu na noite de 16, no Mantra Gastronomia e Arte, com o apoio da Salva Craft Beer, contando ainda com a mostra “Expo de ilustras” da artista plástica Edinara Patzlaff. Na oportunidade a artista camaquense protagonizou um pocket show acompanhada pelo violonista Ricardo Cordeiro (diretor musical), Fernando Sefrin (bateria) e Gustavo Capitani (baixo).

A canção “Não quis”, composta pela própria cantora faz parte do seu álbum de estreia “Lua de Outubro”, que será lançado no segundo semestre. No ano passado Luana foi contemplada com o edital Geraldo Flach através da Secretaria Municipal da Cultura de Porto Alegre, oportunizando a gravação deste CD, que conta com 12 faixas autorais.

A ficha técnica do clipe: Gravação: Estúdio Geraldo Flach/ Secretaria da Cultura de PoA - Direção e produção musical: Ricardo Cordeiro - Músicos: Ricardo Cordeiro, Fernando Sefrin, Gisa Haas e Douglas Vallejos - Mixagem/Masterização: Amaro Neto - Direção: Matheus Tomaz - Direção de fotografia: Cristiano Junior/João Machado - Interpretação e Produção: Luana Fernandes.

Acesse o Link: https://www.youtube.com/watch?v=rip-1twGNRU

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CONCÓRDIA
GRUPO WHATSAPP
OLIDATA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
RÁDIO SÃO JOSÉ
ADRIANO CONRADO
SKY INFOPARTNERS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
LAVAGEM FERNANDES
ART MÓVEIS
SUPER SÃO JOSÉ
ROGÉRIO CALÇADOS
ELETRO CLIC
BRICK DO TOMAZ
Petroman
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +