Geral

Morre motorista do ônibus envolvido em acidente na BR-116, em Cristal

Vítima acabou ficando preso nas ferragens. Foi resgatado e encaminhado a um hospital, mas acabou não resistindo aos ferimentos. Acidente ocorreu na noite dessa quinta-feira (23)
24/05/2019 - 08h53min Corrigir

De acordo com informações, o motorista do ônibus da empresa Expresso Embaixador, envolvido no acidente dessa quinta-feira (23), na BR-116 em Cristal, veio a óbito.

Identificado como Volmiro, o condutor ficou preso nas ferragens. Ele foi resgatado e encaminhado a um hospital, mas acabou não resistindo ao ferimentos e veio a falecer na madrugada desta sexta-feira (24).

Entenda o caso

Uma mulher de 26 anos morreu em um acidente envolvendo um caminhão, um ônibus e um carro no km 433 da BR-116, em Cristal, no sul do RS. Segundo a Brigada Militar, a condutora, que dirigia um Ford Ka, tentou fazer uma ultrapassagem, mas não conseguiu e bateu de frente com o caminhão. Ela foi identificada como Eduarda Bechel (foto abaixo), representante comercial que trabalhava em uma distribuidora de insumos. Bechel era natural de Curitiba PR, morava em pelotas com a família. Ela deixa uma filha de 4 anos.

Com o impacto da colisão, o caminhão acabou batendo de frente com um ônibus da empresa Embaixador, de Pelotas, que seguia para Porto Alegre.

O trecho ficou interrompido durante o atendimento da ocorrência, tendo um congestionamento de cerca de 3 Km para as duas direções. Mais tarde, por volta 23h15, a pista da BR-116 foi liberada, entretanto, com lentidão até a madrugada desta sexta-feira (24).

Com informações de GaúchaZH

MAIS NOTÍCIAS

TAXISTAS APP
Vencato Casas
MA EXCURSÕES
FUNERÁRIA JARDIM
Promoshare Sperotto
PRODUTORA DIAMOND
SPEED CAR
FUNERÁRIA BOM PASTOR
JOMAR GÁS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Lucas Imobiliária
RÁDIO SÃO JOSÉ
ELETRO CLIC
Petroman
FORMATTA RH
SERVI
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +