Geral

Morre motorista do ônibus envolvido em acidente na BR-116, em Cristal

Vítima acabou ficando preso nas ferragens. Foi resgatado e encaminhado a um hospital, mas acabou não resistindo aos ferimentos. Acidente ocorreu na noite dessa quinta-feira (23)

Compartilhe:
24/05/2019 - 08h53min Corrigir

De acordo com informações, o motorista do ônibus da empresa Expresso Embaixador, envolvido no acidente dessa quinta-feira (23), na BR-116 em Cristal, veio a óbito.

Identificado como Volmiro, o condutor ficou preso nas ferragens. Ele foi resgatado e encaminhado a um hospital, mas acabou não resistindo ao ferimentos e veio a falecer na madrugada desta sexta-feira (24).

Entenda o caso

Uma mulher de 26 anos morreu em um acidente envolvendo um caminhão, um ônibus e um carro no km 433 da BR-116, em Cristal, no sul do RS. Segundo a Brigada Militar, a condutora, que dirigia um Ford Ka, tentou fazer uma ultrapassagem, mas não conseguiu e bateu de frente com o caminhão. Ela foi identificada como Eduarda Bechel (foto abaixo), representante comercial que trabalhava em uma distribuidora de insumos. Bechel era natural de Curitiba PR, morava em pelotas com a família. Ela deixa uma filha de 4 anos.

Com o impacto da colisão, o caminhão acabou batendo de frente com um ônibus da empresa Embaixador, de Pelotas, que seguia para Porto Alegre.

O trecho ficou interrompido durante o atendimento da ocorrência, tendo um congestionamento de cerca de 3 Km para as duas direções. Mais tarde, por volta 23h15, a pista da BR-116 foi liberada, entretanto, com lentidão até a madrugada desta sexta-feira (24).

Com informações de GaúchaZH

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
Mais Lidas
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBCÂMERAS