Geral

MAIS INFORMAÇÕES sobre acidente na BR-116, em Cristal, que resultou em duas mortes

Conforme a Polícia Civil, além das duas vítimas fatais, 22 passageiros do ônibus ficaram feridos, mas sem gravidade

Compartilhe:
24/05/2019 - 09h49min Corrigir

Um acidente de trânsito na BR-116, em Cristal, envolvendo ônibus, caminhão-trator e carro resultou em duas mortes. A tragédia aconteceu nessa quinta-feira (23), por volta das 19h30, no Km 433 da rodovia, cerca de três quilômetros do pedágio.

De acordo com informações da Polícia Civil, a condutora do Ford Ka trafegava no sentido Capital/interior, e a colisão ocorreu quando ela fazia uma ultrapassagem forçada por outros veículos e acabou colidindo de frente em um caminhão trator, que se deslocava no sentido contrário.

Com a gravidade da batida, o automóvel saiu da pista e parou na valeta entre a pista atual e a pista em construção. A motorista morreu na hora. O caminhão acabou invadindo a pista contrária e bateu de frente no ônibus da empresa Expresso Embaixador.

A motorista foi identificada como Eduarda Bechel, de 26 anos de idade, e era representante comercial de uma distribuidora de insumos. Bechel era natural de Curitiba (PR) e morava em Pelotas (RS) com a família. Ela deixa uma filha de 4 anos.

O motorista do caminhão ficou com cortes na cabeça, sendo medicado no local. O motorista do ônibus, identificado como Volmiro Silva Rosa, ficou preso às ferragens por cerca de 2 horas até os bombeiros conseguirem retirá-lo dos ferros. Ele foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã e, posteriormente, para hospital de Pelotas. Entretanto, o profissional não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo, no início da manhã desta sexta-feira (24).

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã compareceu ao local, efetuou levantamento e encaminhou o motorista do caminhão para prestar depoimento. O corpo da vítima Eduarda foi removido para o DML de Pelotas, e os veículos recolhidos para o depósito do Detran. O Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal, a Ecosul, entre outras unidades de emergência também atenderam a ocorrência.

Ainda conforme a Polícia Civil, 22 passageiros do ônibus ficaram feridos, mas sem gravidade. Eles foram levados para atendimento em hospitais da região, entre eles, de Camaquã, Cristal e Pelotas. Não chovia no momento do acidente. O procedimento Policial será encaminhado para a Delegacia de Polícia de Cristal, sendo o órgão competente pela investigação. A Polícia Civil afirma que a prestação de socorro no local do acidente foi muito rápida.

O trecho ficou interrompido durante o atendimento da ocorrência, tendo um congestionamento de cerca de 3 Km para as duas direções. Mais tarde, por volta 23h15, a pista da BR-116 foi liberada, entretanto, com lentidão até a madrugada desta sexta-feira (24).

Morre motorista do ônibus envolvido em acidente na BR-116, em Cristal

Trecho da BR-116 em Cristal, onde ocorreu acidente com morte, já está liberado

FOTOS: acidente entre caminhão, ônibus e carro deixa uma pessoa morta na BR-116, em Cristal

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR