Política

Vereador denuncia placas viradas na Faixinha em Camaquã

Marcelo Gouveia (PSB) considera um erro "grotesco" cometido pela Prefeitura

Compartilhe:
24/05/2019 - 11h03min Mayara Farias / Centro-Sul Notícias/Blog do Juares Corrigir

Quem trafega pela Avenida Cônego Luiz Walter Hanquet – Faixinha sentido centro/bairro se depara com uma situação inusitada: as placas de orientação com nomes das ruas estão viradas. O equivoco foi percebido por moradores logo após a inauguração do recapeamento da avenida, em 2017. É possível identificar o nome das ruas apenas após passar pelas placas, já que estão em sentido contrário.

Moradores indignados com a situação entraram em contato com o vereador Marcelo Gouveia (PSB) que solicitou a Divisão de Trânsito, ainda em 2017, que o as placas fossem recolocadas de forma correta.

Segundo o vereador, após o pedido não ter sido atendido, outros dois Pedidos de Providências foram protocolados na Câmara de Vereadores em 2018. No entanto, as solicitações não foram atendidas. “A Prefeitura não consegue atender as pequenas demandas da comunidade”, lamenta o vereador, destacando que a obra de recapeamento teve um investimento alto para ter apresentar um erro tão “grotesco”.

Para Gouveia, basta virar as placas para que elas possam servir ao propósito de orientar os condutores.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNET