Polícia

Suspeito de homicídio é preso no Beira-Rio durante o jogo entre Inter e Paysandu

Homem foi detido já dentro do estádio nessa quinta-feira

Compartilhe:
24/05/2019 - 15h47min Corrigir

A Polícia Civil prendeu na noite dessa quinta-feira (23), um homem de 21 anos foragido por homicídio. A prisão foi dentro do Beira-Rio, onde ele estava acompanhando a partida entre Inter e Paysandu pela Copa do Brasil.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido em ação conjunta da 20ª Delegacia de Polícia Distrital de Porto Alegre com a 6ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa pela prática do crime de homicídio.

Segundo a delegada Elisa Souza, a Polícia Civil realizou diligências para apurar informações sobre o paradeiro do indivíduo. "Ele, que ainda é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na Vila Resvalo, zona sul de Porto Alegre, foi localizado e preso durante a execução da partida", relatou a delegada. O indivíduo possui antecedentes por porte de arma de fogo, receptação, tráfico de drogas e homicídio.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
TBK INTERNETAABBFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)