Política

Vereador propõe homenagem aos policiais que se destacarem em Camaquã

Projeto de Lei do vereador Mozart Pielechowski dos Santos prevê reconhecimento ao policial civil e militar que se destacarem durante o ano

Compartilhe:
26/05/2019 - 14h30min Mayara Farias / Centro-Sul Notícias / Blog do Juares Corrigir

Os policiais civis e militares que se destacarem durante o ano poderão ser homenageados na Câmara de Vereadores de Camaquã. A proposta do vereador Mozart Pielechowski dos Santos (PSDB) tramita no Legislativo.

Segundo o Projeto de Lei nº 10/2019, o chefe da Polícia Civil e o comandante da Brigada Militar deverão enviar, até o dia 31 de março de cada ano, a indicação do nome escolhido. A sessão solene em homenagem será realizada no dia 21 de abril, Dia de Tiradentes, patrono da Polícia Brasileira.

Conforme o vereador, a proposta tem como objetivo de reconhecer, homenagear e estimular aqueles policiais que mais se destacaram em prol da segurança da comunidade. “A honraria acontece para homenagear o profissional que se destacou nos seus afazeres naquele ano, valorizando as profissões que mantêm nossa população segura e visando incentivá-los ainda mais, pois merecem a devida valorização pelos poderes constituídos do Município”, destaca.

O projeto está sendo analisado por comissões e deve ser votado em plenário pelos vereadores.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AFUBRA MAR 2024AABBFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET